segunda-feira, 14 de junho de 2010

tempo, vou te fazer um pedido.

Por aqui, a vida vem pesada. Tudo é dito sem piedade e as palavras saem sem nenhuma vontade de ser entendidas. Eu digo, minha alma diz, minha boca e coração dizem até o que não se quer. Meu tamanho nem sempre é o que vivo, viver em outra dimensão implicam mudanças que eu talvez não conseguiria suportar, minha força é maior que meu tamanho, mas a vida as vezes é assim doída... e a dor parece ser maior que sua força, apesar de não ser. A vida como sempre grita com histeria a me pedir coragem pra viver tudo que está por vir, e me torno covarde como poucas vezes fui. Eu me vejo indo embora de mim mesma e me perdendo no meio de vontades que não me pertencem. Sou só coração e emoção, só. Nada nunca falou tão alto, nada nunca foi assim, tão merecedor de mim.