segunda-feira, 7 de março de 2011

Pra você não se esquecer, nem por um minuto

Como se eu andasse pelo mundo à procura de alguma razão e sempre voltasse para o início. Às vezes penso que essa não é a nossa hora: falha do tempo. E mesmo reconhecendo que o tempo falhou e que você não está preparado para me receber por inteira, pelo simples fato de esse não ser o nosso tempo, eu não quero ir embora de você. Procurei tanto algo que se aproximasse do seu significado, já tentei inventar você em outros corpos e em outras vidas. Nada feito. Tudo isso para me refazer, refazer o que sou com você, o que somos nós, quando somos juntos. Nunca quis sair da sua memória, assim como nunca quis esquecer de verdade, até porque se eu conseguisse esquecer de tudo, conseguiria também ser uma pessoa mais vazia. Era difícil fingir superficialidade quando te via ao longe, mas ao mesmo tempo tão perto dos olhos. Era preciso apagar todas as minhas memórias, para conseguir te amar um pouco menos. Nada feito. Dentro de mim, tudo que te sente é infinitamente grandioso, mesmo não sendo correto, é seu. Meu gosto, minha pele, meu cheiro. Tudo te pertence, pois tudo foi descoberto ao seu lado. Tudo nasceu a partir daquele dia, em que você conheceu uma menina de longos cabelos cacheados e largos quadris. Que se fez sua. Grande bobagem minha procurar razões pelo mundo afora...pois a única razão sempre esteve muito de perto. Muito perto dos olhos, mais ainda do coração. Tenho verdadeira loucura por minha razão, uma loucura boa, necessária para amar por mais mil vidas se for preciso.