quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Porques.

Por que não te conheço, mas porque sei que existe. Sei bem como você chegará, apesar de sempre esperar o inesperado, eu me imagino chegando ao mesmo tempo em que você chegar. Só te peço que chegue de verdade e com verdade... Claro! Qual o por quê de não chegar desta forma? Existem infinitas formas de surgir, mas você vai saber chegar como eu sempre quis: de uma forma carinhosamente introspectiva e sorridente. Vai me conhecer e saber meu chocolate preferido antes mesmo de saber meu nome, antes mesmo do nosso começo, e claro que saberá o que desejo de tudo. Não me importo que demore, não me importo em perder mentiras para dar espaço a futuras intensidades mais felizes e consequentemente mais verdadeiras, pois a desarticulação faz parte de tudo que sou e preciso, e claro que você sabe disso, assim como sabe da minha preguiça infinita. Te mostrarei todos meus espinhos, e vou me surpreender por quê você não tem medo. Não tem medo do que é pleno e nem medo de minha plenitude sentimental, e eu vou achando bonito você estar demasiado perto para presenciar meus devaneios e meus pequenos exageros.



Te sinto cada vez mais. Cada vez mais perto, cada vez mais meu.